Grupo Conak

Grupo Conak

​Grupo Conak renova certificação da ISO 9001 e PBQP-h

Nos dias 02 a 04 de dezembro, o Grupo Conak passou por auditoria da ISO 9001 e do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h). As certificações renovam nosso compromisso com a melhoria dos processos. O resultado? Seus sonhos realizados com a qualidade do Grupo Conak que você conhece.

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

Já o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade, tem como finalidade difundir os novos conceitos de qualidade, gestão e organização da produção, indispensáveis à modernização e competitividade das empresas brasileiras.

O Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC) do PBQP-h tem como objetivo avaliar a conformidade de Sistemas de Gestão da Qualidade em níveis adequados às características específicas das empresas do setor de serviços e obras atuantes na Construção Civil, visando contribuir para a evolução da qualidade no setor.

“As certificações representam qualidade da mão-de-obra, redução dos custos e do desperdício, entre outros vários benefícios. Todos voltados à qualidade e à satisfação do cliente Conak”, afirma o sócio fundador, Astôr Kist.

Fonte: Marketing Conak

Compartilhe: