Grupo Conak

Dicas Conak

Alunos da Unoesc visitam a construção do Edifício Infinit, do Grupo Conak

Neste sábado, dia 24, a Conak recebeu a visita de um grupo de alunos da Unoesc de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. A obra escolhida para a visita foi o Edifício Infinit.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto todo o processo construtivo e obter insights sobre o campo da engenharia e arquitetura. Durante a visita, os alunos foram conduzidos pelo colaborador da Conak, Ismael Magalhães.

O Grupo Conak acredita na importância de investir no futuro da engenharia e arquitetura. Ao abrir suas portas para os estudantes, a Conak oferece uma oportunidade única de aprendizado, incentivando o desenvolvimento de novas habilidades e inspirando futuros engenheiros e arquitetos a buscarem excelência em suas carreiras.

Agradecemos a visita dos alunos da Unoesc de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. A Conak tem o prazer de compartilhar conhecimentos e mostrar de perto o mundo da construção civil. Esperamos que essa experiência tenha sido enriquecedora para todos. Continuamos comprometidos em incentivar o crescimento acadêmico e profissional dos futuros engenheiros e arquitetos.

#ConstrutoraConak #Unoesc #EngenhariaCivil #ArquiteturaEUrbanismo #VisitaTécnica #InspirandoFuturosProfissionais

Fonte:

Compartilhe: