Grupo Conak

Grupo Conak

Mapa interativo com obras realizadas pelo Grupo Conak em São Miguel do Oeste é lançado

Em Julho celebramos os 39 anos do Grupo Conak, e temos orgulho de apresentar o novo mapa interativo que destaca algumas das obras e construções realizadas. Esse mapa é uma forma de celebrar nosso compromisso com construções de alta qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região.

Ao longo das décadas, o Grupo Conak tem deixado sua marca na paisagem urbana de São Miguel do Oeste por meio de uma variedade de projetos notáveis. Nosso mapa destaca algumas dessas obras emblemáticas que se tornaram parte integrante da cidade. Desde edifícios comerciais e residenciais até instalações públicas e industriais, cada projeto representa nosso compromisso com a excelência e a busca da satisfação dos clientes.

Convidamos a todos a explorar nosso mapa e descobrir as maravilhas construídas pelo Grupo Conak em São Miguel do Oeste ao longo dos últimos 39 anos. Estamos entusiasmados em compartilhar nossa história e continuar a ser uma parte ativa no crescimento e desenvolvimento da região. O Grupo Conak agradece a todos os clientes, parceiros e comunidade por seu apoio contínuo ao longo dos anos e estamos ansiosos para enfrentar novos desafios e oportunidades no futuro.

Material em atualização.

Mapa Conak de Joice Kroetz

Nosso mapa estará em constante atualização.

Fonte:

Compartilhe: