Grupo Conak

Grupo Conak

​Grupo Conak participa da Faismo 2019

Neste último fim de semana, o Grupo Conak participou da maior Feira Multissetorial do Extremo Oeste de Santa Catarina. Em quatro dias de evento, elevamos a imaginação dos visitantes a novos sonhos em um estande repleto de novidades.

O destaque foi para o Infinit, o novo empreendimento do Grupo Conak, lançado recentemente e que está arrancado suspiros de muita gente que se apaixona pelo apartamento que tem a liberdade dos espaços externos como uma casa, combinados à praticidade e uma vista vertical incrível. Os visitantes puderam conhecer de perto o projeto e se sentir no Infinit com as imagens em realidade virtual.

O Infinit vai além da imaginação. É um lugar para você redefinir seus horizontes. A localização privilegiada e a vista única da cidade, trarão a cada amanhecer mais beleza e significado.

Outro empreendimento foi apresentado brevemente aos que passaram pelo estande. Unindo a localização, o custo/benefício e a qualidade do Grupo Conak, o projeto que está em andamento já despertou o interesse de muitos.

O Grupo Conak entrega lares inesquecíveis, pensados e trabalhados com muita dedicação em cada detalhe. Lugares onde, a cada dia, nossos clientes viverão mais um capítulo de suas histórias. “A Faismo 2019 foi um evento para nos deixar ainda mais próximos de você. Muito obrigado a todos os visitantes ao nosso estande”, afirma o sócio fundador, Astôr Kist.

Nosso agradecimento aos parceiros: Kazza, Straub e Instaladora Basso.

Fonte:

Compartilhe: