Grupo Conak

Dicas Conak

Grupo Conak lança novo empreendimento no Centro de SMO

O Grupo Conak acaba de lançar um novo empreendimento que promete aquecer o mercado imobiliário de São Miguel do Oeste e atender as principais necessidades daqueles que estão em busca de um novo lar.

O Essenz é um residencial sóbrio e aconchegante, que traz consigo conforto e funcionalidade com o uso inteligente dos espaços.Os apartamentos contam com suíte, dormitório de casal, banheiro social, sala, cozinha e sacada integradas, além de uma vaga de garagem com homebox. Ao todo são 44 apartamentos de 77 m² cada, sendo quatro unidades por andar e com uma localização que deixará o futuro morador perto de tudo o que ele precisa.

“O grande diferencial desse empreendimento é, sem dúvida, a sua localização na Rua Rui Barbosa, no Centro de São Miguel do Oeste. Um apartamento próximo de tudo que é essencial para uma vida confortável: lojas, farmácias, mercados, escolas, academia, restaurantes e a poucos minutos dos principais pontos da cidade”, destaca Fernando Bieger, engenheiro e sócio do Grupo Conak.

No condomínio o destaque fica por conta de áreas de lazer funcionais, que serão entregues mobiliadas e decoradas. O empreendimento conta com hall de entrada, área de festas, playground e espaço pet. As ­garagens possuem acessos independentes e com controle de entrada e saída do edifício por tag.

“Cada espaço foi cuidadosamente planejado com o essencial para conforto dos futuros moradores e de suas famílias. Um lazer na medida certa para se viver bem e com baixo custo de manutenção”, pontua a arquiteta Patricia Mocellin, autora do projeto.

Além de um projeto que une conforto e praticidade, o Essenz conta com a experiência e know how do Grupo Conak, que completou 37 anos de atuação em julho deste ano. Para Astor Kist, engenheiro e sócio fundador da empresa, todo o conhecimento acumulado transformou a empresa em um referencial no mercado da construção civil de São Miguel do Oeste e região.

“Executamos dezenas de empreendimentos, loteamentos, obras residenciais, comerciais e industriais ao longo de quase quatro décadas de trabalho. E, em cada obra finalizada, reforçamos o cuidado e atenção com a qualidade do serviço. Sempre buscamos entregar obras e lares inesquecíveis, onde nossos clientes viverão os próximos capítulos de suas histórias”, destaca Kist.

Os interessados em conhecer os detalhes do Essenz podem entrar em contato através das redes sociais do Grupo Conak ou do telefone/WhatsApp (49) 3622-0561, ou ainda buscar uma das imobiliárias parceiras da empresa.

Saiba mais:

Essenz

- Empreendimento exclusivamente residencial com 13 andares, 44 apartamentos, sendo quatro apartamentos por andar.

- Localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro de São Miguel do Oeste, em frente ao Moser Sementes e Cerais.

- Apartamentos de 77m² com suíte, dormitório de casal, banheiro social, sala, cozinha e sacada integradas, uma vaga de garagem (extra opcional) com homebox.

- Condomínio com hall de entrada, área de festas, playground e espaço pet mobiliados e decorados.

- Entrega em 48 meses (contados a partir da data de início das obras).

- Vendas através das imobiliárias parceiras ou na sede do Grupo Conak.

Fonte:

Compartilhe: