Grupo Conak

Lançamentos

​Grupo Conak lança novo site marcando o aniversário de 35 anos

Após lançar uma nova marca, o Grupo Conak estreia uma nova página, agregando conteúdo e consolidando o objetivo de construir relações sólidas, de confiança e com experiências únicas. O site www.conak.com.br apresenta layout moderno, interativo, além de informações exclusivas para parceiros e clientes.

O sócio fundador, Astor Kist, destaca que o lançamento é a continuação do projeto da nova marca. “E todo esse processo de modernização da empresa é a sequência do nosso propósito de estarmos presentes de maneira positiva na vida das pessoas. Este é o nosso principal desafio e o que nos move”, afirma.

Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual da marca. Conversa com o seu tempo em um formato que visa gerar interação, atender e solucionar a necessidade dos que acessam o espaço online.

Novo Site

Além de informações sobre os empreendimentos entregues, em construção e os lançamentos, no site são encontradas informações sobre os 35 anos de história do Grupo Conak que é formado pela Conak Construção, Conkastor Incorporação e Conkist Loteamentos.

Os clientes terão acessos individuais, recebendo atualizações sobre os empreendimentos adquiridos como fotos e andamento da obra, conteúdos sobre manutenção dos imóveis e ainda, convites para eventos especiais.

Os parceiros também terão um canal voltado a eles. Com informações exclusivas, poderão saber como está a venda dos empreendimentos, fazer reservas online e solicitar materiais voltados aos seus canais de comunicação.

Acesse e conheça mais este capítulo da história do Grupo Conak: www.conak.com.br.

Fonte: Marketing Conak

Compartilhe: